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jogos de caminhoes,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..A M231 é diferente em muitos aspectos de um M16 padrão. A RIA (Rock Island Arsenal) FPW original disparava de um ferrolho aberto, com uma taxa extremamente alta de disparo (1.050 disparos/min). A Colt XM231 introduziu um conjunto especial do tubo da coronha e mola, com três molas aninhadas uma dentro da outra; isso foi feito para permitir que a taxa de disparo fosse reduzida para 200 disparos/min, para evitar o risco de que os soldados que abrissem fogo dentro do veículo em movimento esgotassem o carregador antes que a arma visasse o alvo. A RIA FPW original tinha um cano de 11 polegadas (280 mm), enquanto os protótipos da Colt e a M231 de produção tinham canos de 15,6 polegadas (396 mm). Inicialmente, as FPWs não tinham mecanismo de travamento e tinham miras dobráveis, além de uma coronha de fio de metal semelhante à da submetralhadora M3, para permitir que a arma fosse usada fora do veículo com mais eficiência; mais tarde, isso foi descartado, e um novo guarda-mão foi introduzido com um mecanismo de travamento do tipo parafuso para fixar a arma na seteira. As XM231s posteriores também não tinham uma alça de mira. Quando a M231 foi finalizada, a coronha de fio havia sido excluída, pois a arma tinha uma tendência de se afastar da seteira e a coronha era considerada perigosa no interior do veículo (ou, alternativamente, os oficiais do exército omitiam o recurso para desencorajar as tropas de empregarem a M231 em vez do fuzil de serviço M16). Da mesma forma, o mecanismo pretendido para reduzir a taxa de disparo havia sido removido do design novamente, elevando a taxa de disparo para 1.100-1.200 disparos/min.,No início do século XIX a sala no primeiro andar e decorada pela policromia classicista com uma columnata ilusionista na ordem jônica, também pseudo-caixotão no tecto. Hoje, graças às conservadores de Toruń podemos ver reconstrução dessa policromia. Na segunda metade do século XIX durante de reconstrução seguinte, no lugar da chaminé foram colocadas segundas escadas encaracoladas - desta vez feitas do ferro fundido..
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